Notícias / Cidade

12/08/2019 - 10:37 | Atualizado em 12/08/2019 - 11:22

Acidente em Cáceres mata três e deixa um em estado grave. Luiz da Guia é um dos mortos

Por Jornal Oeste/Pedro Miguel

Um acidente no começo da manhã de hoje, 12, a 2 mil metros da Ponte Marechal Rondon, em Cáceres, matou três e deixou uma gravemente ferido.

Segundo informações da policia o veículo Duster, de cor preto, placa PXJ 4547, com 04 ocupantes, seguia sentido Currvelândia/Cáceres, quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu no pontilhão, vindo a óbito a liderança política de Cáceres, Luiz da Guia Cintra de Alcântara, de 58 anos, Wilson André de Alcântara, conhecido como 'baixinho do espetinho', (idade não informada), Rosenildo do Espírito Santo (idade não informada), além de uma terceira pessoa (ainda sem identificação) que se encontra em estado gravíssimo no hospital regional.

O veículo era conduzido por Luiz da Guia.

Mais informações em instantes. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba e close-up

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juliana correa, em 12.08.2019 às 20:07

    Meu amigo baixinho, q vc vai em paz, q Deus conforte sua família e tire essa dor q nois amigos estamos sentindo. Fica em paz

  • por Maria da Penha Fornanciari Antunes, em 12.08.2019 às 19:40

    Que coisa triste. Luiz da Guia era um grande lutador e trabalhador. Tive o prazer de trabalhar com ele quando Dr. Antonio foi prefeito. Era uma pessoa muito organizada e responsável pelo que lhe era solicitado. Que Deus perdoe os seus pecados e o receba juntamente com os amigos no conforto da gloria eterna e dê conforto aos familiares.

  • por Prof Alex, em 12.08.2019 às 16:56

    Descanse em paz meus amigos.

  • por Maria Angela, em 12.08.2019 às 16:27

    MUITO TRISTE....DESCANSE EM PAZ.

  • por Felipe Neto, em 12.08.2019 às 14:58

    "Baixinho" Alcantara, gente muito boa, de um coração que não cabia no peito, trabalhador, sonhador e por cima de tudo FELIZ. Que Deus lhe receba de braços abertos, pelos seus feitos e suas bondades.

  • por Marino Fontes, em 12.08.2019 às 14:39

    Lamentável a interrupção drástica de uma vida de lutas por objetivos sempre ligados a interesses de comunidades. Luiz da Guia deverá ser lembrado sempre como um idealista, com a visão de mundo que a cada um de nós, em particular, compete alcançar, e obtermos o respeito como cidadãos livres ao pensar e agir. Que Deus ilumine a sua alma e a receba na Sua Paz. Nossas condolências aos familiares de todos que pereceram nesse trágico acidente.

  • por MOSSUETO, em 12.08.2019 às 14:38

    Que o Senhor os receba em seu Reino, e dê conforto aos familiares, para que os mesmos recebam este chamamento e superem sem traumas esta súbita separação.

  • por Selina Maria Lente, em 12.08.2019 às 14:24

    Meus sentimentos aos familiares e amigos... Que Deus conforte o coraçao de todos nesse momento de tristeza e dor. Luiz da Guia foi um lutator ao seu modo ....mais nunca perdeu as esperanças no que acretitava ser o melhor pra categoria quando servidor publico municipal . Descanse em Paz Luiz da Guia.

  • por Lucimar, em 12.08.2019 às 13:30

    Não dá nem para acreditar. Em pensar que estávamos ontem com todos eles na inauguração da Pizzaria pilão em curvelandia e todos alegres. A perca é muito grande e vai nos deixar saudades ??????

  • por Ana Antonia, em 12.08.2019 às 12:51

    Grande perda para toda essa região que ele representava. Alguns podem discordar, mas Luiz da Guia foi um lutador do seu tempo e ao seu modo. Esteve presente em muitas frentes de luta em prol dos servidores públicos do município. Sua perda entristece várias frentes de luta. Como ele mesmo dizia, foi perseguido e até exonerado. Deus o receba entre os seus e descanse em paz. Nossas condolências aos familiares das vítimas

Mais comentários
 
Sitevip Internet