Notícias / Polícia

12/08/2019 - 06:17

PRF encontra cocaína em fundo falso de mala em Pontes e Lacerda

Por Portal Lacerdense

Nessa madrugada de sábado (10), agentes da 7ª Delegacia de Policia Rodoviária Federal realizaram abordagem de rotina em um ônibus interestadual, de itinerário Porto Velho à São Paulo.

Durante a abordagem, os policiais tiveram contato com passageiros, tendo um dos mesmos demonstrado apreensão durante questionamento dos policiais. Foi iniciada uma fiscalização, onde localizaram a mala do suspeito – o qual não definiu seu destino, dentro da mala foi encontrado um fundo falso, onde continha uma quantidade de cocaína pura, produto que se trata de valor maior.

Questionado sobre a droga, o jovem confessou que teria pego o produto ilícito na Bolívia, e estaria recebendo a quantia de R$ 5.000 (cinco mil reais) para levar a droga até o estado de São Paulo, o produto deveria ser deixado em um hotel.

O crime foi classificado como tráfico internacional de drogas, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as demais providencias cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet