Notícias / Polícia

12/08/2019 - 06:51

Mulher denuncia envenenamento de cães e gatos em Mirassol D'oeste

Por Thiago Andrade

Um grande número de cães e gatos mortos nos últimos dias em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá) levou uma moradora da cidade à polícia na sexta-feira (9).

Segundo a mulher, as mortes estão acontecendo por envenenamento dos animais.

Uma das vítimas foi o gato de estimação da denunciante. Ele foi encontrado já em estado de decomposição pela moradora, que resolveu denunciar o caso.

Aos policiais ela argumentou que todos na cidade sabem que os envenenamentos vêm ocorrendo e que não podem ficar calados, admitindo a crueldade com os animais.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 12.08.2019 às 14:21

    Infelizmente, os mais fracos pagam pela ignorância dos "mais fortes", cães tem que ter espaço para correr, gastar energia, crianças para brincar com eles, sou RADICAMENTE contrário ao que estrão fazendo com eles, mas o cidadão que é pensante, tem que ver que cães não conseguem viver quando são submetidos a prisão e manifestam seu descontentamento através de latidos. uivos, destruição de objetos ao seu alcance, agressão aos transeuntes, muitas vezes contra a sua própria carne, e os mais prejudicados são os vizinhos, que buscam solução eliminando os animais, então temos que rever nossos conceitos e verificar se realmente temos espaço e tempo para cria-los de forma adequada, onde ninguém seja prejudicado.

 
Sitevip Internet