Notícias / Mato Grosso

12/08/2019 - 06:07

Mato-grossense denuncia empresas por série de ligações de prefixo 011

Por Reporter MT

Uma mato-grossense, de 58 anos, procurou a Polícia Militar, em Juara, para registrar boletim de ocorrência contra empresas de São Paulo que a incomodam o dia todo com ligações indesejáveis. O caso foi registrado na terça-feira (06).

A vítima narra em pouco mais de três horas, já havia recebido quatro ligações com números diferentes que utilizavam o prefixo 011.

A mulher reclama que não adiantava mais bloquear as chamadas, pois as empresas sempre alcançam uma forma de burlar a estratégia, realizando ligações por meio de outros números.

As ligações indesejadas viriam de bancos, lojas e empresas de telefonia.
A ocorrência foi registrada como perturbação do trabalho e do sossego alheio.
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elaine felix pereira, em 12.08.2019 às 14:31

    Vdd e muito incomoda muito eu ja num atendo mais

  • por Lene, em 12.08.2019 às 13:34

    O pior é que não param, são insistentes até tarde da noite, tenho registros que vão além deste 0011, muitas vezes é do próprio 065, se não tomarmos providências como denúncias e ou processar não irão parar.

  • por Dalila, em 12.08.2019 às 06:23

    Eu nem durmo direito com essas perturbações em horários indesejáveis, vc vai atender pensando ser da família, qdo vê da VIVO. Quem sabe com essa tomada de decisão dessa senhora, eles param...

 
Sitevip Internet