Notícias / Polícia

12/08/2019 - 06:00

No dia dos pais, rapaz mata filha de apenas 7 meses em MT

Por Folha Max

A cidade de Sapezal (490 quilômetros de Cuiabá) viveu uma verdadeira tragédia neste domingo de Dia dos Pais. Um homem, de 26 anos, matou a própria filha, de apenas sete meses.

O crime ocorreu da forma mais cruel possível. O jovem, que não é casado com a mãe da criança, pegou a filha ontem para passar a data comemorativa com a bebê. Porém, ao invés de celebrar a data com a criança, decidiu cometer a tragédia.

Segundo a Polícia Militar, houve um chamado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para dar apoio numa ocorrência de esfaqueamento na cidade. Tanto a ambulância, quanto a viatura da Polícia Militar, chegaram ao local e encontraram a criança e o pai esfaqueados.

Os médicos constataram a morte do bebê e prestaram o atendimento, ainda no local, ao suspeito. A mãe da criança esteve no local e disse que, pouco antes da tragédia, o ex-namorado havia ligado para ela afirmando que "iria resolver o problema".

Ela se deslocou a residência e encontrou a filha e o ex golpeados. Ele usou uma faca e chave de fenda para cometer o crime.

O homem foi atendimento numa unidade médica e liberado. Detido, os policiais o encaminharam para a delegacia, onde será autuado pelo crime.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet