Notícias / Cidade

10/08/2019 - 15:29

Mulher dá à luz a bebê dentro de viatura dos bombeiros

Por Jéssica Bachega

Um bebê nasceu dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, na manhã de sexta-feira (9), em Sinop (500 km de Cuiabá). A gestante começou a sentir contrações em casa e acionou a equipe, mas não houve tempo de chegar até a unidade de saúde.

De acordo com as informações, a mãe mora no bairro Jardim Celeste e começou a sentir contrações, sozinha, em casa. Ela chamou os bombeiros e logo uma viatura com 3 militares se dirigiram ao endereço.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram a gestante com muitas contrações e a levaram para o hospital.

No caminho, os militares tiveram que realizar os procedimentos para o parto, pois não daria tempo de chegar à unidade. A menina nasceu dentro de viatura e foi enrolada em mantar termina até que chegar ao médico.

Mãe e filha foram internadas para realizar os exames necessários.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet