Notícias / Polícia

09/08/2019 - 10:23 | Atualizado em 09/08/2019 - 13:13

Bando alugava caminhonetes em MT e levava para a Bolívia

Por Bárbara Sá

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) deflagrou a operação "Rentalis", na manhã desta sexta (9) que visa desarticular uma quadrilha que causou prejuízo aproximado de R$ 1 milhão com furto de carros de locadoras em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) e em São Paulo (SP).

A operação  investiga um grupo criminoso especializado em furtar veículos de empresas locadoras. Os carros eram levados à Bolívia. A polícia informou que deve cumprir mandados de busca e apreensão, mas não disse ainda o número de ordens judiciais.

As investigações da DERRFVA apontam uma estimativa que os crimes cometidos pelos integrantes da associação podem ter gerado, somente no ano de 2019, um prejuízo aproximado de R$ 1 milhão às vítimas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet