Notícias / Educação

08/08/2019 - 17:00

Fapan lança a 5ª edição da Revista Saberes

Por Assessoria

Sob a Coordenação dos docentes Me. Ednardo Fornanciari Antunes e Me. Rodrigo Fernandes Ferreira Brito, a 5º edição da Revista Saberes da Fapan foi lançada, esse mês de julho, com trabalhos acadêmicos das áreas de Linguística, Literatura, Administração e Educação.

Com o objetivo de promover a pesquisa científica em Cáceres e região, e divulgar o conhecimento científico para os leitores e pesquisadores de todas as áreas, a edição contou com o Conselho Editorial dos docentes: Dr.ª Márcia Elizabeti Machado de Lima, Dr.ª Aline Rejane Caxito, M.ª Cláudia Alves Perez e Esp. Guilherme Gomes Ribeiro.

“As revistas científicas representam meios mais vitais para disseminar descobertas de pesquisa e são geralmente especializadas para diferentes disciplinas acadêmicas ou subdisciplinas. Os artigos enviados são analisados pelo editor que determina se o manuscrito está no domínio editorial da revista e parece ser uma apresentação apropriada. Depois é realizada a revisão por pares, um processo pelo qual dois ou mais especialistas na área de tópicos relevantes avaliam manuscritos para possível publicação a pedido do editor da revista. Importante ressaltar que os artigos publicados não representam necessariamente as posições de quem edita a revista. As opiniões e declarações contidas na revista são as visões pessoais dos autores e não constituem políticas ou as opiniões do editor”, detalhou o Prof. Ednardo Antunes, Coordenador do curso de Fisioterapia.

“A edição 05 da revista Saberes trouxe artigos importantes para a pesquisa acadêmica. Trabalhos pensando a Linguística, a poesia mato-grossense, a Administração e a Educação para promovermos o trabalho intelectual em Mato Grosso”, disse o Prof. Rodrigo Brito, Coordenador do curso de Psicologia.

O conteúdo pode ser acessado em: https://fapan.edu.br/por-que-a-fapan/revista-saberes/edicao-5/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet