Notícias / Polícia

08/08/2019 - 08:28

Marido agride e esfaqueia a esposa, que reage, toma a faca dele e o acerta 3 vezes

Por Bárbara Sá

No dia em que se comemora 13 anos da Lei Maria da Penha, um homem de 34 anos agrediu a mulher e depois feriu a mesma com uma faca. Diante das agressões, ela conseguiu pegar a arma do companheiro e também deu facadas nele. A situação ocorreu na noite desta quarta (7) em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). 
De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma briga entre o casal, o marido pegou a faca e acertou o pulso da esposa e ela reagiu atingindo a perna dele, tórax e peito do lado esquerdo.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Samu. A mulher foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia e o homem para a Unidade de Pronto Atendimento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Lei

Maria da Penha Fernandes sobreviveu a duas tentativas de homicídio por parte do ex-marido. Devido à violências, ficou paraplégica. O caso dela inspirou a lei que regula este tipo de ocorrência.

A lei traz uma série de medidas para proteger a mulher agredida, alterou o Código Penal e permitiu que agressores sejam presos em flagrante ou tenham a prisão preventiva decretada.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dalila, em 08.08.2019 às 16:31

    O mais ridículo ficou para a dita esposa, que ficou com cara de paisagem, devido ao caso, que mobilizou a Sociedade cacerense...tem casais que nas festas estão se abraçando e em casa, dois cães chupando manga.

  • por Bugrinho cacerense, em 08.08.2019 às 14:28

    Teve um caso em Cáceres de um vereador que agrediu a esposa no trabalho e ganhou da Câmara Municipal (os vereadores) um Moção de aplausos e um certificado.

  • por MARIA, em 08.08.2019 às 12:36

    FAÇO DAS PALAVRAS DE LUCAS AS MINHAS .UMA VERGONHA OQUE SE PAÇO NO CASA DESSE VEREADOR QUE AGREDIU A ESPOSA A CAMERA DE VEREADORES DE CACERES APAOIARAM TAMANHA CORVADIA.EU ME PERGUNTO AONDE ESTAVA AS MULHERES VEREADORAS DE CACERES,VAMOS ANOTAR OS NOMES DESSES VEREADORES PARA PROXIMA ELEIÇAO NAÕ VOTAR NELES TEMOS QUE BANIR ELES DA POLITICA=========

  • por Lucas #ForaLegislativo, #Renovaçãoem100%daHojeCasadeHorrores, em 08.08.2019 às 09:10

    #EutambémacreditoemCáceres, senhor, só não faço politicagem barata, se foram 4 anos e nada a não ser ficar contra o executivo, deveriam mostrar serviço quando foram coniventes com o Dennis Maciel que deveria ser cassado e não foi, dentre outras palhaças que aconteceram nesse legislativo estes anos...

 
Sitevip Internet