Notícias / Cidade

08/08/2019 - 07:52

Familiares e amigos fazem 'vaquinha' online para ajudar jovem com câncer em Mirassol

Por Cáceres Notícias

A autônoma Márcia Tomaz, de 34 anos, moradora da cidade de Mirassol D’Oeste (MT), recebeu no mês de Julho de 2017, o diagnóstico confirmando que estava com câncer em uma das mamas. Diante dos gastos oriundo dos tratamentos e das constantes viagens, e falhas nos tratamentos feitos na região, ela e a família resolveram juntar as economias para tentar fazer o tratamento na cidade de Barretos (SP). Foi quando os amigos e familiares se reuniram e começaram uma 'vaquinha' online para ajudar a jovem.

A ideia é juntar cerca de 15mil reais para poder custear as despesas com alimentações e com as viagens até a cidade paulistana.

Ao Cáceres Notícias, Márcia explicou que foi diagnosticado com um câncer de mama (Triplo Negativo) e que o tumor está localizado em das mamas. Os primeiros sintomas apareceram em outubro de 2015 quando sentiu o nódulo em um dos seios, no final da gravidez de sua filha, que hoje tem 3 anos.

"Todos estes anos em tratamento, é muito difícil, mas sigo com muita determinação e pela Graça de Deus estou caminhando. Por isso resolvi pedir ajuda financeira aos amigos, conhecidos e familiares,” afirmou.
Em relato emocionante Márcia falou da sua força para enfrentar todos os tratamentos e as dificuldades. “Tenho uma bebê de 3 Anos e 6 meses, estou indo para Barretos SP a procura de um melhor tratamento para meu tipo de Câncer, quero ser curada para poder ver minha filha crescer e para isso precisamos de sua ajuda”, destacou.

O Hospital do Câncer na cidade de Barretos (SP) é o melhor centro da américa latina de tratamentos de câncer, e é gratuito. Mas de acordo com Márcia o complicado são os outros gastos como as despesas com translado (aéreo), medicação, alimentação, entre outras. E conta que as economias já se foram, devidos aos gastos anteriores.

As doações podem ser feitas via a Vakinha acessando o link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-marcinha) ou nas formas de depósitos ou tranferencias na conta do Banco do Brasil.
Agência: 1320x,
Conta Poupança: 9520-6
variação 051.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José ramos, em 13.08.2019 às 02:07

    Ela faleceu, infelizmente!

  • por SUELI, em 08.08.2019 às 10:33

    BOM DIA MARCIA ENTRA COM PEDIDO PARA O TFD EM CUIABÁ ELES DISPONIBILIZA AS PASSAGENS E LÁ EM BARRETOS TEM AS CASAS DE APÓIO QUE SÃO GRATUITOS. TENHO UM NETO QUE FAZ TRATAMENTO LÁ E EU SEMPRE O ACOMPANHO. SE VC QUISER CONVERSAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO TROCAMOS INFORMAÇÕES. suelijara@hotmail.com

 
Sitevip Internet