Notícias / Cidade

07/08/2019 - 16:42

Amigos do Bem realizam neste sábado bazar da pechincha em prol da APAE

Por Esdras Crepaldi

Um grupo de amigos de Cáceres, intitulado “Amigos do Bem e Cia”, formado  por 13 pessoas, há vários anos vem realizando ações beneficentes e filantrópicas no município.

O projeto social teve início em 2015, quando os membros do grupo decidiram idealizar algo a fim de angariar recursos para realizar suas ações beneficentes, sempre revertendo às arrecadações em produtos de gêneros alimentícios, vestuários e materiais diversos, para famílias carentes e entidades filantrópicas da cidade.
Segundo Marta Luchesi Ribeiro, uma das integrantes dos “Amigos do Bem”,  desde o primeiro ano do projeto muitas famílias e instituições de Cáceres já foram  beneficiadas.

Ela conta que o grupo já realizou diversas ações. “Para angariar fundos já realizamos desfiles de moda, leilões e agora vamos realizar  mais uma atividade, um bazar da pechincha”, noticiou Marta.

O bazar da pechincha acontece neste sábado (10), a partir das 09 horas no Hotel La Barca, Rua General Osório.

Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários  da comunidade. “As nossas ações nos asseguraram credibilidade, são vistas com  bons olhos pela sociedade, por isso quero exaltar a participação da população de Cáceres, indistintamente as pessoas colaboram, acreditam na seriedade e lisura de nossas propostas e isso nos estimula cada vez mais a ajudar o próximo”, destacou Marta Ribeiro.

Zeli Isidoro, outra componente do grupo, informa que  foram arrecadados calçados, roupas e acessórios em perfeitas condições de uso, inclusive peças novas e que as todas serão comercializas por um preço bem acessível, a partir de  dois reais. “ É importante a população participar, dê uma passadinha lá no auditório do Hotel Labarca. Adquirindo um produto você já estará ajudando a APAE de Cáceres”, observou Zeli.

Ela finaliza dizendo que todo dinheiro arrecadado será  utilizado para comprar   os produtos que a APAE estiver mais precisando. “Esta é nossa filosofia, não repassar dinheiro, mas o  que realmente  as famílias ou entidades estiverem necessitando”.

O quê? Bazar da Pechincha Beneficente
Quando? Sábado (10/08)  09 Horas
Onde? Hotel La Barca

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet