Notícias / Politica

07/08/2019 - 09:47

Selma estaria em grupo de rebeldes do Senado após 'enterro' da CPI da Lava Toga

Por Reporter MT

O site O Antagonista divulgou nota em que apontou a senadora de Mato Grosso, Selma Arruda (PSL) como um dos 12 parlamentares que formariam um grupo de incomodados com a gestão de Davi Alcolumbre (DEM).

Conforme a publicação, Selma e os colegas teriam se reunido em um hotel, em Brasília, na terça-feira (6), para debater suas insatisfações, como o “enterro” da CPI da Lava Toga e a demora na análise de pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o Antagonista, o grupo deve se denominar “Muda Senado”.

Teriam participado do encontro: Alessandro Vieira (Cidadania), Eduardo Girão (Podemos), Oriovisto Guimarães (Podemos), Lasier Martins (Podemos), Alvaro Dias (Podemos), Styvenson Valentim (Podemos), Selma Arruda (PSL), Soraya Thronicke (PSL), Rodrigo Cunha (PSDB), Plínio Valério (PSDB), Carlos Viana (PSD) e Leila Barros (PSB).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet