Notícias / Polícia

07/08/2019 - 05:55

'Rato' é preso em Cáceres acusado de tentativa de furto

Por Pedro Miguel

Na madrugada de segunda feira, 05/08, por volta das 02:00Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Rua Frei Ambrósio, no Bairro Cavalhada, um cidadão estava segurando um gatuno a unha, após o mesmo tentar furtar a loja de confecções da família.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, em conversa com a vítima, de iniciais S.S. de 39 anos, a mesma relatou que no dia 29/07, esse mesmo indivíduo furtou a loja e levou várias peças de roupas, calçados e um celular Iphone, além de diversos outros objetos, sendo que nesta data, há pouco tempo atrás, estava em sua residência quando de repente o alarme da loja disparou, com isso, foram pro local e conseguiram ver o suspeito descendo por uma parede na lateral da loja, onde de imediato foi detido pela testemunha.

A vítima reconheceu a camiseta vermelha que o gatuno usava como sendo de sua propriedade furtada na loja no dia 29/07.

Perguntado sobre a camiseta que estava usando o 'Ninja' confessou que realmente havia furtado na loja da vítima em outra ocasião, diante da situação o suspeito, de iniciais M.A.S. de 25 anos, conhecido carinhosamente como 'Rato', morador do Bairro DNER, foi recolhido pro camburão e encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet