Notícias / Cultura

06/08/2019 - 08:05

Estão abertas inscrições para o Coral da Unemat

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estão abertas as inscrições para o Coral Vozes do Pantanal da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As inscrições serão realizadas, até o preenchimento das vagas, das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda à sexta-feira, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura ou no Bloco de Música, situados na Reitoria à Avenida Tancredo Neves, 1095, Cavalhada II.

O Coral Vozes do Pantanal retoma suas atividades com duas versões: Coral Infantojuvenil (12 a 17 anos) e Coral Adulto (a partir de 18 anos). De acordo com a regente, maestrina Patrícia Carla Martins Garcia não é necessário experiência em canto.

As inscrições são abertas para a comunidade acadêmica e para a comunidade externa.

O coral é gratuito e durante as aulas os alunos estudarão técnica vocal e teoria musical. As aulas ocorrerão três vezes por semana nos períodos matutino e vespertino para a versão Coral Infantojuvenil e noturno para a versão Coral Adulto.

Após as inscrições os coralistas adultos serão avaliados e selecionados pelos naipes soprano, contralto, tenor e baixo. Os dias e horários também serão definidos a partir dos inscritos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet