Notícias / Cidade

05/08/2019 - 07:39

Polícia ainda não tem pista que possa levar ao assassino de Carlinhos

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Até à tarde de sexta-feira, antes do fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda não tinha pista que pudesse levar ao autor da execução do empresário José Carlos Cordeiro Pinheiro, o “Carlinhos” na terça-feira (30/7). Delegado responsável pela investigação Wilson de Souza informou que o inquérito policial já foi instaurado e que está tomando depoimentos de familiares e pessoas próximas da vítima para “traçar um perfil” do caso e chegar ao assassino.

“É muito prematuro fazer qualquer avaliação neste momento. Temos que traçar um perfil do caso para chegar, o mais breve possível, aos autores do crime” afirmou o delegado.

Carlinhos, 66 anos, como era conhecido, foi morto, na noite de terça-feira, ao chegar em sua residência no bairro Santa Izabel. Vizinhos afirmam que foram ouvidos, pelo menos, três disparos. Ele foi encontrado pela polícia caído na porta da casa com ferimentos de tiros e marcas de faca. O crime tem características de execução. Além dos ferimentos à bala, o assassino ainda fez um corte, possivelmente de faca, na cabeça da vítima.
 
 
Socorrido, o empresário foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu. Acredita-se que, a vítima tivesse conhecimento de que estaria correndo risco de morte e estivesse se precavendo.   Em checagens em seu carro a polícia encontrou um revólver calibre 357, um fuzil calibre 22 e uma espingarda calibre 12.

Também foram encontradas 23 munições de calibre 12, 6 caixas de munições, três capsulas de calibre 357, 20 munições de calibre 357 e um cartucho de calibre 36. Investigadores não informaram se o homem tinha posse de arma e nem se foi apresentada a documentação legal tanto das armas, quanto das munições.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet