Notícias / Polícia

04/08/2019 - 17:53

Homem é morto a tiros no Distrito de Sonho Azul

Por Ripa Nos Malandro

Na tarde de ontem, 03/08 (sábado), por volta das 16:00Hs, a policia militar da cidade de Mirassol DOeste, foi solicitada no Distrito de Sonho Azul, para atender uma ocorrência de homicídio, fato este, acontecido no interior do bar e mercearia linhares, onde lá, havia uma vítima caída ao solo, aparentemente já sem vida.

A equipe do hospital da cidade já estava no local e constatou o óbito da vítima, identificado como sendo de nome André da Silva, de 35 anos, onde segundo informações um indivíduo de apelido Nivaldinho teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, em seguida fugiu em um veículo Gol de cor cinza.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, acionou a policia civil e a Politec de Cáceres, que assumiram a ocorrência.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet