Notícias / Cidade

04/08/2019 - 17:48

PM e parceiros realizam Ação Cívico neste domingo em Cáceres

Por Pedro Miguel

Esta acontecendo desde as primeiras horas da manhã deste domingo e vai até o final da tarde, a I edição da Ação Cívico Social "Servir e Proteger", no bairro Jardim das Oliveiras, na Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote. A iniciativa é do 6º Comando Regional da Policia Militar com apoio da prefeitura.

O evento oferece diversos serviços essenciais às pessoas carentes como assessoria jurídica, consultas médicas com clinico geral, oftalmologista, dentista, corte de cabelo, exames de glicemia, DSTs, e de hepatite, emissão de cartão SUS, emissão de cartão do bolsa família, além da presença do ministério público.
A ação também terá muitas brincadeiras, lanches, refrigerantes, apresentações culturais e apresentação da Banda do Exército Brasileiro.

Para o comandante do 6º Comando Regional de Policia Militar, Tenente Coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, o que motivou a Policia Militar para realizar essa Ação Cívico Social é que o bairro Jardim Das Oliveiras é distante do Centro e muitos não tem como se locomoverem, e existe um grande número de pessoas carentes e isso nos motivou a criar a Ação e levar um pouco de cuidado aos nossos irmão", finalizou o Comandante.

"Levaremos essa importante ação a praticamente todos os bairros de nossa cidade, além proporcionar atendimento de qualidade a população, estamos estreitando relações entre a policia militar e toda a comunidade", finalizou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet