Notícias / Futebol

03/08/2019 - 17:10 | Atualizado em 03/08/2019 - 17:27

Cacerense empata em Cuiabá e vai para a semifinal do Estadual da 2ª divisão

Por Jornal Oeste

O Cacerense acaba de empatar com o time do Ação na Arena Pantanal em Cuiabá. A Fera da Fronteira se classificou para a semifinal do Estadual da 2ª Divisão. O gol foi feito por Kaique no segundo tempo. O Cacerense no fim do jogo perdeu o zagueiro Odair Jr que foi expulso. 

A Federação Matogrossense de Futebol deverá divulgar na semana as datas da partida. O Cacerense terminou em segundo no grupo com cinco pontos, o mesmo número de ponto do Nova Mutum. Porém, a fera da fronteira venceu o time do Mutum lá em Lucas do Rio verde.

Com isso, o primeiro jogo acontece contra o Nova Mutum em Lucas do Rio Verde e o Cacerense decide a vaga para a final no Geraldão.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet