Notícias / Cidade

03/08/2019 - 08:55

Cicloturismo Brasil/Bolívia fará uma escala em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Hoje, (3), às 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, acontece a largada do 4º Passeio Internacional de Cicloturismo Brasil – Bolívia, num percurso de 308 quilômetros, passando por Cáceres com escala no Geraldão, pedalando até San Matias, cidade boliviana que faz fronteira com Mato Grosso. O Passeio tem cerca de 200 atletas inscritos.
 
O passeio será realizado nas vias e rodovias que ligam Cuiabá a San Matias na Bolívia, com dois pontos de saída: um marcado para as  16:00 horas do dia 03 de agosto de 2019, a partir da Arena Pantanal em Cuiabá-MT e outra saída marcada para 04/08/2019 a partir do estádio Geraldão em Cáceres.
 
Poderão participar do passeio indivíduos com idade acima de 18 anos e que estejam aptos para a prática de atividade física desta natureza e distância devidamente comprovados por meio de atestado médico.
 
Conforme o programa de fidelidade, todos os ciclistas que já participaram de qualquer evento organizado pela Ecobikeaventura, terão no ato de sua inscrição um desconto na ordem de 10%
 
Os organizadores programaram dois pacotes, saindo de Cuiabá e dois  saindo de Cáceres. Em Cáceres, o Pacote Full no valor R$ 350,00 dá direito à uma camiseta ciclística, camiseta de passeio, ônibus, transporte do ciclista e bike de San Matias até o estádio Geraldão, passaporte, seguro, alimentação, hidratação, ambulância, Pulseira de identificação do pacote adquirido, placa de identificação para a bike, carro de apoio, adesivo para a bike, sacola, medalha e certificado (estes últimos serão entregues no final do passeio);
 
Por seu lado, o Cáceres  Pacote Express no valor R$ 290,00 dá direito, à camiseta ciclística, seguro, alimentação, hidratação, ambulância, pulseira de identificação do pacote adquirido, passaporte, carro de apoio, adesivo para a bike, placa de identificação para a bike, adesivo para o carro de apoio, medalha e certificado (estes últimos serão entregues no final do passeio.
 
Organizador do evento é o coronel da reserva remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso, Ibanez Filho, que, além de ser praticante desde 2009, promove o ciclismo entre amigos e na sociedade em geral. Desde 2012 passou a organizar eventos ciclísticos, entre os quais o Pedal do Pantanal (na Transpantaneira, em Poconé) e o Passeio Internacional de Cicloturismo Brasil - Bolívia. Maiores informações no site www.ecobikeaventura.com.br.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet