Notícias / Cidade

02/08/2019 - 10:21

Vídeo mostra pescador se gabando após pegar 100 pacus de maneira predatória; foi autuado em R$ 34 mil

Um pescador, de 42 anos, foi autuado nesta quinta-feira (1) em R$ 34 mil após compartilhar um vídeo no WhatsApp, em que aparece gabando-se da captura predatória de 100 pacus, no rio Apa, em Bela Vista, a 325 km de Campo Grande.
 
No vídeo o homem aparece bebendo na companhia de outros pescadores e mostra os peixes amontoados no chão. A Polícia Militar Ambiental (PMA) que fez a autuação acredita que o vídeo foi feito no mês de julho.
A partir da gravação, o Setor de Inteligência da PMA começou as investigações para identificar o infrator.
A PMA explica que o pescador infringiu a lei porque pescou cerca de 25 vezes mais do que o permitido. A lei ambiental permite a pesca de 5 kg e mais um exemplar de peixe.
 
G1 procura a defesa do homem, que segundo a PMA está no Paraguai. A polícia agora procura os outros pescadores que estavam na gravação.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense aloprado, em 02.08.2019 às 19:11

    Seu burro !!!!! Sem comentários! Enfim ! Burroooooooo !!!!

 
Sitevip Internet