Notícias / Cidade

02/08/2019 - 10:12 | Atualizado em 02/08/2019 - 10:48

Ação Cívico Social acontece em Cáceres neste domingo

Por Redação

A I edição da Ação Cívico Social “Servir e Proteger”, acontecerá neste domingo, (04), de agosto, no bairro Jardim das Oliveiras, na Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote. A iniciativa é do 6º Comando Regional da Policia Militar com apoio da prefeitura.

O evento começa às 08 00 horas da manhã, com diversos serviços essenciais às pessoas carentes como assessoria jurídica, consultas médicas com clinico geral, oftalmologista, dentista, corte de cabelo, exames de glicemia, DSTs, e de hepatite, emissão de cartão SUS, emissão de cartão do bolsa família.

A ação também terá muitas brincadeiras, lanches, refrigerantes, apresentações culturais e apresentação da Banda do Exército Brasileiro.

 O comandante do 6º Comando Regional de Policia Militar, Tenente Coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, conta sobre o que motivou a Policia Militar para realizar essa Ação Cívico Social. “O bairro Jardim Das Oliveiras é distante do Centro e muitos não tem como se locomoverem, e existe um grande número de pessoas carentes e isso nos motivou a criar a Ação e levar um pouco de cuidado aos nossos irmão”, finalizou o Comandante.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet