Notícias / Cidade

02/08/2019 - 07:35 | Atualizado em 02/08/2019 - 07:44

Empresa abre vagas de empregos para nova loja em Cáceres

Por Redação

Um empresa com cinco lojas em Cuiabá e uma em Várzea Grande, da loja de móveis e eletrodomésticos está  chegando em Cáceres nos próximos 30 dias.

A rede Dona do Lar está à procura de funcionários para atuar na nova unidade que serão instaladas na avenida 7 de Setembro em Cáceres.

Segundo a Gerente,  estarão disponíveis vagas para vendedores, estoquistas e Operadores de Caixa.

A nova rede de móveis e eletrodomésticos que nasceu em Cuiabá conta com um centro de distribuição com mais de 5 mil m² instalado na capital para garantir uma entrega rápida e uma logística eficiente.

Os interessados em se candidatar as vagas devem levar os currículos até a loja Landa, na Rua Coronel José Dulce, Nº 50, no centro de Cáceres.
 
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joao paulo, em 07.08.2019 às 23:07

    Ainda esta tendo vagas disponiveis??

 
Sitevip Internet