Notícias / Polícia

31/07/2019 - 10:39

Mulher é presa por agenciar prostituição de adolescente de 14 anos em Quatro Marcos

Por Caroline Rodrigues

Uma mulher foi presa em flagrante por agenciar uma adolescente de 14 anos em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). A vítima estava na casa da acusada, que foi alvo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Segundo os policiais, a menina disse que teve o transporte até a cidade facilitado pela mulher, de 22 anos, que autuada por favorecimento de prostituição de menor de 18 anos.

Os policiais chegaram ao local, no Jardim Alvorada, após investigações relativas ao tráfico de drogas.
Também estavam no imóvel outras duas pessoas. Entre eles, Antônio Marcos da Silva, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e associação criminosa, da Comarca de Arenápolis (235 km de Cuiabá).
A outra pessoa foi liberada.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José luiz, em 31.07.2019 às 11:51

    É o lobo em pele de cordeiro? Agora, por quê a psicologa nao à orientou a fazer denuncia na policia? Será que ela tinha o rabo preso com o tal "pastor"? E a esposa que bonito fazendo parte desses rituais libidinosos. Sao muitas perguntas que só a polícia poderá responder.

 
Sitevip Internet