Notícias / Polícia

31/07/2019 - 10:14

Agência do Banco do Brasil de Pontes e Lacerda é furtada durante madrugada de quarta-feira

Por Portal Lacerdense

Durante a madrugada desta quarta-feira (31), a agência do Banco do Brasil do município de Pontes e Lacerda – localizada em frente à praça Miguel Gajardoni, no centro da cidade, foi roubada.

De acordo com informações de preliminares, os suspeitos teriam entrado na agencia através de um terreno baldio, o qual está localizado nos fundos do banco. Os mesmos teriam entrado utilizando um pedaço de madeira para subir no muro e invadiram usando uma tesoura vergalhão – objeto usado para cortes de cadeado, correntes dentre outros objetos metálicos.

Os criminosos teriam feito dois rombos no cofre, levando uma quantia em valores – a qual ainda não foi relatada. Os policiais militares, civis e politec trabalham no local do ocorrido para apuração exata do acontecido.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Barbada Evan, em 01.08.2019 às 08:45

    Eles sabem que foi mais de um pq se deduz que uma pessoa sozinha não faria esse estrago todo sozinha. É meio que obvio né. Nunca ouvi falar de um roubo a banco cometido por uma pessoa só.

  • por APARECIDO, em 31.07.2019 às 14:54

    "De acordo com informações de preliminares, os suspeitos" - COMO SABEM QUE FOI MAIS DE UM?

 
Sitevip Internet