Notícias / Educação

30/07/2019 - 17:08

Janaína prevê 'fim da greve' em MT

Por Folha Max

A deputada Janaina Riva (MDB) publicou em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (29), uma foto demonstrando todo seu otimismo com um simples "raio de sol". Falando de um assunto seríssimo - a greve dos professores -, Janaína, que esteve reunida com o governador Mauro Mendes e um grupo de deputados, fez uma "previsão". “Seria essa luz linda um presságio para o fim da greve da educação em Mato Grosso?”, escreveu na legenda da foto.

Na imagem, os deputados Lúdio Cabral (PT), Max Russi (PSB), ela mesma e a federal Professora Rosaneide (PT) aparecem conversando numa mesa redonda com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para tentar pôr fim à paralisação de 62 dias.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense aloprado, em 31.07.2019 às 13:54

    Já estava tudo armado, por isso a senhora Janaína Riva falou que a greve estava no final, muito estranho né a Janaína sair dizendo que estava com os dias contados e logo após sai a decisão da desembargadora não? O povo é besta demais, essa Riva quer ser governadora, a hora do povo dar o troco é na urna, ainda bem que eu não sou professor, senão uma hora dessas estaria mordido de raiva.

 
Sitevip Internet