Notícias / Polícia

30/07/2019 - 15:50

Menino de 7 anos estuprado pelo 'avô' também contraiu DST

Por Repórter MT

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) revelou que Francisco Raimundo Holanda, 55 anos, preso por estuprar o neto da esposa, de apenas 7 anos, que além de ter precisado passar por cirurgia de reconstrução anal também contraiu doença sexualmente transmissível (DST).

Além da criança, Francisco Raimundo também teria estuprado as duas enteadas quando menores.
O acusado foi preso no bairro Tijucal, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). Ao ser notificado, Francisco resistiu à prisão, tentando fugir da viatura policial, tendo sido necessário uso de força moderada para sua contenção.

A denúncia chegou a conhecimento da Polícia Civil, em junho deste ano, por meio da mãe da criança, que comunicou suspeita de estupro, após o filho se queixar de dor anal, e ser levado atendimento médico, onde foi orientada a procurar a Delegacia para requisição de exame de corpo delito na criança.

O exame confirmou o abuso sexual, além de doença venérea contraída. O menino também passou pela equipe psicossocial da delegacia, que atestou em laudo a violência sexual sofrida pelo menor.

As duas filhas da companheira do suspeito, uma de 30 anos, mãe do menino de 7, e outra de 41 anos, registraram boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher narrando assédio sexual contra o padrasto, quando elas eram menores de idade, entre 9 e 10 anos. Uma delas contou que ambas eram sondadas por ele quando iam tomar banho e dormiam de calças compridas, pois várias vezes acordaram com ele apalpando parte de seus corpos.

A duas mulheres ainda narraram que eram xingadas pelo acusado e ameaçadas de agressão física.  Essa denúncia também foi realizada em junho, logo após a denúncia na Deddica, e teve procedimento policial instaurado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet