Notícias / Cidade

29/07/2019 - 12:37

Amanhã tem lançamento da 20° Expossol em Mirassol

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Sindicato Rural de Mirassol D'Oeste em parceria com as empresas Insano Produções e Beto Produções e Eventos, juntamente com a equipe de Rodeio Arena Dreams realiza nesta terça-feira, 30, o lançamento da 20° Expossol e 38° Festa do Peão de Boiadeiro de Mirassol D'Oeste.

O evento de lançamento da festa acontecerá no salão antigo Clube Bandeirantes, hoje funcionando o Centro de Múltiplo Uso, ao lado da feira municipal as 18h30.

Durante o lançamento será apresentada toda a programação do evento como rodeio, palestras, torneios leiteiro, exposição de animais e a programação artística do evento com a grade de shows nacionais.

A 20° Expossol 2019 ocorrerá durante quatro dias, entre 24 e 27 de outubro.

A realização da festa tem o apoio cultural da Câmara de Vereadores e a prefeitura de Mirassol.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet