Notícias / Cidade

29/07/2019 - 08:53

Mulher é presa durante operação ao tentar entrar com droga em cadeia de MT

Por RD News

Para coibir a entrada de drogas e aparelhos celulares na unidade prisional de Comodoro, a Polícia Civil realizou neste domingo (28), a operação "My Love", em alusão às mulheres, companheiras ou parentes de presos que realizam visitas aos detentos com o intuito de também entregar entorpecentes e outros itens.

A operação faz parte do planejamento da Polícia Civil  de combate ao tráfico de drogas no município. Durante a ação, Vanderleia Ribeiro da Silva, 40 anos, foi presa. Ela tentava entrar na cadeia para visitar o reeducando Lucas William Machado de Souza, 24 anos, com uma porção de aproximadamente 67 gramas de maconha nas partes íntimas. A droga estava dentro de um preservativo. 

O reeducando iria comercializar a droga para outros colegas de prisão. Ele  possui uma extensa ficha criminal e está preso por roubo e tráfico, e ainda possui passagens por receptação, desobediência, desacato, dano, ameaça e provocar tumulto ou conduta inconveniente.

Os alvos da operação eram monitorados pela equipe de investigadores há várias semanas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet