Notícias / Polícia

27/07/2019 - 12:10

Caminhão tomba em rodovia de MT e polícia encontra 81 fardos de roupas contrabandeadas da Bolívia

Por G1 MT

Gefron

 (Crédito: Gefron)
 
Um caminhão com 81 fardos de roupas contrabandeadas da Bolívia foi apreendido na última quarta-feira (24) na região de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá.
 
De acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), uma equipe de policiais fazia patrulhamento na região conhecida como Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro).

O caminhão estava tombado e abandonado em uma curva à beira da estrada. Dentro dele os policias encontraram 81 fardos de roupas contrabandeadas da Bolívia.

Cada fardo tem 120 kg de roupa. Para o Gefron, a situação mostra um crime de contrabando. O material foi entregue à Polícia Federal em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O motorista do veículo não foi encontrado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet