Notícias / Cidade

27/07/2019 - 09:21

Acidente na rodovia que liga Araputanga a Reserva do Cabaçal deixa um morto

Por Folha de Araputanga

Carlos Peres

 (Crédito: Carlos Peres)
Na manhã de hoje (27/07) ocorreu uma grave colisão entre os veículos GM Kadett SL cor cinza ano 1989/1990 placas de Araputanga BNU 0739 e  o Nissan Sentra, cor prata, ano 2007/2008 placas de Cuiabá NPG 4780.
A colisão se deu na MT-175 próximo à cidade de Araputanga, sentido Reserva do Cabaçal.

A trágica colisão tirou a vida do condutor do veículo Kadett, Senhor Valdeli Rodrigues de Oliveira, que completou 60 anos no último dia 25 de julho; informações ainda não confirmadas revelam que ele é de Araputanga.

No Kadett viajava Leonardo Oliveira, filho do condutor, foi socorrido para o Hospital local e em seguida levado para tratamento em Cáceres-MT.

O condutor do Sentra cujo nome ainda não foi apurado, foi encaminhado para o Hospital de Araputanga. Populares informaram à reportagem que ele é de Pontes e Lacerda-MT.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet