Notícias / Mundo

27/07/2019 - 09:03

Empresa japonesa fecha parceria com o Cuiabá e terá time no PES 2020

Por Reporter MT

O time do Cuiabá fechou pareceria com Konami, empresa japonesa desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, e estará em um dos mais famosos jogos de futebol do mundo, o Pro Evolution Soccer 2020.
 
O acordo entre o Dourado e a Konami foi firmado, garantindo assim a participação do Cuiabá na nova edição do PES, que tem seu lançamento marcado para o dia 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC.
 
A franquia Pro Evolution Soccer, produzida pela Konami desde 1995, é um dos principais simuladores de futebol do mercado em todo o mundo. O Dourado estará presente, oficialmente no game, com seu escudo, uniformes e jogadores licenciados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet