Notícias / Cidade

27/07/2019 - 08:57

Scheila Carvalho exibe corpão em inauguração de clínica de estética em Cáceres

Por Joner Campos

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Na noite da última quarta-feira (24), foi realizado em Cáceres, um coquetel de lançamento de mais uma unidade da Clínica Emagrecentro, maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil.

O evento contou com a presença da garota propaganda da rede, a eterna morena do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, que abrilhantou a festa com sua alegria, posou para fotos com todos da equipe Emagrecentro e com os convidados, e ainda mostrou que está em plena forma.

A unidade Cáceres é a segunda da Emagrecentro em Mato Grosso e marca o início de um projeto de expansão da rede no estado. A nova unidade está sob a gestão da empresária Fernanda Freitas Ferreira, que anos vinha conduzindo o Centro de Estética Perfect, e esperam repetir o mesmo sucesso na nova empreitada.

Fernanda Freitas Ferreira destaca que a unidade começou a funcionar efetivamente nesta quinta-feira (25), a empresária espera ultrapassar a meta estipulada para o primeiro mês. “Ser um franqueado da Emagrecentro foi realmente a melhor escolha que fiz, esperamos atender as necessidades de resultados eficazes e duradouros”.
A inauguração contou com a presença de personalidades locais. A Unidade da Emagrecentro está localizada na Rua dos Barreiros, 100, no Centro de Cáceres.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Debora Dos Santos Pinto e Katia Tichota, pessoas sorrindo, pessoas em pé



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Amanda, em 27.07.2019 às 15:55

    uma gordinha vendendo emagrecimento, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Vegana, em 27.07.2019 às 12:40

    O melhor e único método de emagrecimento é fechar a boca, alimentação saudável, faz o tratamento e come normal você vai ver onde vai parar... Eles fazem o tratamento já falando cuidado com a alimentação, olha a dieta...

 
Sitevip Internet