Notícias / Polícia

26/07/2019 - 08:06

Gefron recupera duas caminhonetes na Fronteira com a Bolívia

Por Joner Campos

​Duas caminhonetes que havia sido roubada no mês de março foram recuperadas nesta quinta-feira (25) por policiais militares Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia, na barreira sanitária da Ponta do Aterro. Os veículos, com placas QBV-4029 e QBV-4159, tinha queixa de roubo e furto no dia 15 de março de 2019.
 
Na barreira foram feitas checagens e os policiais viram que se tratavam de produto de roubo/furto, o posto é a última checagem antes da fronteira com a comunidade vizinha de São Vicente, na Bolívia. A ação fez parte da Operação Vigia.
 
Não foram divulgadas a forma de abordagem aos condutores das duas caminhonetes Toyota Hilux, de cor prata. Apenas foram divulgados que não houve nenhum suspeito presos.
 
Os veículos foram guinchados e levados para o pátio da delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providências necessárias.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet