Notícias / Polícia

25/07/2019 - 08:20

Ex prefeito de Mirassol e sua família passa por assalto em Cuiabá

Por G1 MT

Uma família foi vítima de um assalto na manhã desta quarta-feira (24), em Cuiabá. Durante o crime, três mulheres conseguiram pegar bolsas que estavam no banco de trás do veículo que estava sendo roubado. O suspeito sai com o carro e quase é atropela uma das vítimas.
 
Entre as vítimas estava Amadeu Tamandaré, ex-prefeito de Mirassol d'Oeste, a a 329 km de Cuiabá. Ele estava com as filhas e foi à capital para consultas médicas.
 
No vídeo, é possível ver que a família está parada em uma calçada próxima ao carro. Duas mulheres acompanhadas de crianças tentam atravessar a rua quando o suspeito se aproxima.
 
Ele aponta a arma para as vítimas e abre a porta do carro. Uma das mulheres que tentava atravessar a rua volta, abre a porta traseira e pega a bolsa. Outras duas que estavam na calçada fazem a mesma coisa. Ao dar ré no veículo, o suspeito quase atropela uma das mulheres que passa atrás do carro.
Segundo a filha do ex-prefeito, todos foram surpreendidos pela ação do suspeito.
"Nós pensamos que não havia perigo, pois parecia uma rua tranquila", comentou ela.
 
A vítima conta que a família estava deixando uma cadeirinha usada para transportar a criança, em um prédio em frente ao local onde o crime aconteceu. Segundo ela, em seguida, eles retornariam a Mirassol.
O assaltante fugiu dando ré no veículo. Até o momento, não há informações se ele foi preso e o carro recuperado.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet