Notícias / Polícia

24/07/2019 - 12:20

Mega Operação cumpre 24 mandados e prende seis por tráfico em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Polícia Judiciária Civil através da Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, com apoio da Delegacia Especializada do Adolescente, Delegacia Repressão em Entorpecente, Delegacia Regional de Cáceres, Primeira Delegacia de Polícia de Cáceres, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Delegacia Especializada do Adolescente, Sistema Penitenciário, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira, CanilFron, durante “OPERAÇÃO FRONTEIRA INTEGRADA II” e “OPERAÇÃO VIGIA”, cumpriram na manhã de 24 de Julho de 2019, Vinte e Quatro Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo Juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Cáceres, Vara Especializada em crimes de Tráfico de drogas.

As buscas se concentraram em Bairros da periferia da cidade, visando intensificar as ações Policiais dos Órgãos de Segurança, coibindo e reprimindo delitos típicos na cidade, priorizando pontos com maior incidência criminal, relacionada com o Tráfico de Drogas, Crimes contra o patrimônio, roubo, furto e homicídios.
A operação foi realizada em três etapas, com produção de conhecimento, ações preventivas e repressivas para enfrentamento qualificado contra a criminalidade proporcionando a devida sensação de Segurança a Sociedade local.

Foram empregados durante Operação, um efetivo de 96 homens, e 21 Viaturas entre carros e motos, ainda contou com a participação do Helicóptero do CIOPAER.

Durante Operação, foi realizada a Prisão de seis suspeitos pelo crime de Tráfico de Drogas, momento em que foram apreendidos R$ 5.700,00 em dinheiro, Porções de drogas, balança de precisão, Munições, aparelhos celulares, CPU, Bicicletas, caixa de som, etc.

A Delegada de Polícia titular da Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, que esteve à frente Coordenando a Operação, agradeceu a presença e participação das Instituições, ressaltando “...a importância do Trabalho Integrado entre órgãos de Segurança da União e Estados, pois permite fortalecer as ações de combate contra o crime Organizado...”

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Daniel, em 25.07.2019 às 01:10

    Pelo tamanho do efetivo designado para esta operação, o resultado foi medíocre. A grana que se gastou não compensa. Reativem a P2, quero ver esses vagabundo "piarem" fino.

  • por Flávia do Carangueijão, em 24.07.2019 às 13:29

    É que ai na cavalhada 3 e como aquela música, até a BOPE treme pra entrar ai, por isso logo eles não irão fazer nada por esses lados.

  • por Arimatéia (ovelha), em 24.07.2019 às 13:04

    Aqui na Cavalhada no fundão do Joaquim Murtinho, Cracolândia, Espirito Santo não houve essa operação porque? Aqui o que tem é mas boca de fumo e noiado pertubando a vida de morador.

 
Sitevip Internet