Notícias / Polícia

24/07/2019 - 08:59

Após perseguição, suspeito abandona veículo roubado e foge do Gefron em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 23/07 (terça feira), por volta das 19:30Hs, o Gefron, durante patrulhamento na BR 174, cidade de Cáceres, avistou um veículo, Ford F-250, de cor prata, placa BQX-7036, de Pontes e Lacerda-MT, trafegando em alta velocidade de forma perigosa sentido Brasil/Bolívia, colocando em risco a vida de transeuntes, levantando a suspeita, onde foi emitida a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém, o mesmo não obedeceu e fugiu em disparada, com isso, foi feito acompanhamento por cerca de 5 km, quando o condutor lançou o veiculo para fora da rodovia, caindo em uma ribanceira.

Segundo os policiais, nesse momento a equipe desembarcou e realizou  procedimento de busca no perímetro no intuito de encontrar o condutor, logrando êxito em encontrar o suspeito de iniciais V. C. F. 48 anos, e em checagem junto a Base Gefron foi constatado que o referido veículo é produto de roubo/furto na cidade de Cuiabá - MT   

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet