Notícias / Politica

23/07/2019 - 17:52 | Atualizado em 24/07/2019 - 10:53

Gonzaga é o novo presidente do PDT de Cáceres

Por Jornal Oeste

Na tarde desta terça-feira, 23, na sede do direito estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista), o jornalista Gonzaga Júnior foi nomeado presidente da Comissão Provisória do Partido em Cáceres. Ele será o responsável pela eleição da executiva municipal que ocorrerá nos próximos dias.

A nomeação foi assinada pelo secretário geral da comissão provisória estadual do PDT deputado Allan Kardec. Durante o ato, Gonzaga disse que sente-se honrado e que fará de tudo para reunir na legenda em Cáceres trabalhadores de todos os setores.

Ele acrescentou que já convidou para fazer parte do Partido o vereador Cézare Pastorello e militantes do Solidariedade de Cáceres e que também pretende convidar a vereadora Valdeniria Dutra. E garantiu que o partido terá candidato a prefeito em Cáceres em 2020.

O ato contou com a participação do jornalista Jonas da Silva, coordenador da Fundação Leonel Brizola/Alberto Pasqualini (FLB-AP-MT), do vice-presidente do PDT de Cuiabá, Diogo Botelho e da militante Giorgia Franco.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 24.07.2019 às 14:44

    Explicado porque usa o jornal, para politicagem. Detona os concorrentes e agora vai ser presidente de partido...malandro hein gonzaga! kkkkkkkkkkkkkkk E o povo ainda vai cair na sua. Falo e repito o povo tem os governantes que merecem!

  • por Hipólito José da Costa, em 24.07.2019 às 14:01

    Tem o jornal que apoia e só elogia e tem o jornal que critica. Imprensa existe pra criticar o governo, o poder. Para fiscalizar, para contribuir com a reflexão do cidadão. Numa cidade movida a pão e circo, manter um jornal que critica a gestão é um ato revolucionário.

  • por cacerense em busca de progresso, em 24.07.2019 às 12:38

    por isso que todas as criticas ao prefeito, era simplesmente politicagem, e agora vai continuar fazendo matérias ?

  • por senhor senadinho, em 24.07.2019 às 08:08

    Gonzaga...agora como presidente de partido...precisa parar de redigir matéria em seu jornal...ou desativar provisoriamente...pois nenhum outro partido será tão bom e tão bem articulado como o seu...em seu pensamento. entrou na chuva...tem que se molhar... se toca...

  • por suricato, em 24.07.2019 às 08:04

    Diogo nessa foto ai...

  • por Professor João Lopes, em 23.07.2019 às 21:53

    É isso aí um partido trabalhista que vai voltar às origens, que é o seio do povo trabalhador. Uma grande frente de líderes voltados ao povo deve se reunir em torno de um projeto de Cáceres para os cacerenses. Cézare prefeito e Valdeniria vice é uma chapa que dará trabalho, com chance de dar certo. Com Gonzaga na Câmara, líder do prefeito, Cáceres terá um desenvolvimento nunca visto na história dessa cidade. Boto fé.

  • por Sergio, em 23.07.2019 às 19:59

    Os de sempre há era sabido que o Gonzaga estava mesmo um boquinha por esse motivo ele vivia defendendo o Tulio conheço essa figura há mais de trinta anos kkk

  • por Luis Sérgio, em 23.07.2019 às 19:21

    Mas se o Pastorello vier, o PDT vai apoiar a candidatura da Vice, Gonzaga? Será que você terá que voltar atrás nas críticas (mais que devidas) à gestão?

  • por Aparecido, em 23.07.2019 às 19:00

    Parabéns Gonzaga agora é isso ai leonardo deu uma rasteira em todo mundo em Cáceres. Certeza que ele vai vir apoiando o francis igual fez da outra vez traira. Parabéns convidar os vereadores pastorello e valdeniria os dois são muto bom o povo ve chama o vereador jeronimo também.

  • por Francisco Silva, em 23.07.2019 às 18:36

    Essa eu quero ver. Então vamos ter candidato apoiado pelo Piveta contra o candidato do prefeito que também é empresário. Acho que o gonzaga quebrou as pernas do prefeitão arrojado. Valdeníria já levou uma rasteira da vice prefeita, que falou que ela não tem dinheiro. Então, vai dar Valdeníria na cabeça de chapa com apoio do governo do estado ainda. Vai ser outra lavada!

Mais comentários
 
Sitevip Internet