Notícias / Cidade

23/07/2019 - 07:02

Cáceres recebe a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nesta quarta-feira, 24, a partir das 19h, um coquetel marcará a inauguração da franquia da maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil. 

O evento contará com a presença da garota propaganda da marca, a ex-bailarina do É o Tchan, Scheila Carvalho.

A Emagrecentro está localizada na Rua dos Barreiros, 100, próximo ao União e Força no Centro, Cáceres.

A maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil existe há 33 anos A marca Emagrecentro foi fundada pelo médico, Edson Ramuth, que hoje é referência na área de emagrecimento e estética. 

A marca tem como objetivo oferecer tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira. 

A obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial que atinge mais de 50% da população. Devido a isso, a clínica quer proporcionar aos seus pacientes mais saúde e melhora de sua autoestima. 

Ao longo de 33 anos de existência, a Emagrecentro já atendeu mais de 1,5 milhão de clientes em mais de 150 unidades de 21 estados brasileiros. 

Em 1994, iniciou o projeto de franchising com sua filiação à ABF (Associação Brasileira de Franchising), instituição que premiou nove vezes a nossa Rede com seu Selo de Excelência em Franchising (2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2016 e 2018, 2019). 

Conquistou também o Prêmio Especial de Melhor Franquia do Mundo na área de Serviços em 2013 em Florença, na Itália e foi considerada uma franquia cinco estrelas pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Editora Globo. 

É realizado um plano de emagrecimento rápido, que inclui consultas e avaliações semanais e orientações baseadas no emagrecimento científico – SPEED quatro fases.

 A Emagrecentro também oferece tratamentos exclusivos de combate à celulite, à flacidez e tratamentos faciais. É a tradição aliada à renovação.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Será?, em 23.07.2019 às 16:18

    tem alguém em Cáceres que emagreceu?

 
Sitevip Internet