Notícias / Polícia

23/07/2019 - 06:40

PRF recupera carreta nas margens da BR 070 em Cáceres

Por Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

Durante a noite de sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal de Cáceres durante a realização de rondas na BR 070, encontrou um veículo FH 540 – o mesmo de cor vermelha e placa de Chapecó – SC, a carreta estava no acostamento e se encontrava em funcionamento. De acordo com relatos dos policiais, a porta do passageiro estava aberta e não havia ninguém dentro do veículo.

A equipe então realizou uma fiscalização e concluíram que o mesmo transportava uma carga de cerveja e o painel estava danificado. O condutor não foi localizado, então os policiais guincharam o veículo, concluindo que se tratava de um produto de roubo.

Passados determinado tempo, os policiais teriam recebido uma ligação de um hotel próximo a BR, o qual relatava que um rapaz estava pedindo para acionar a polícia pois foi assaltado.

Ao chegar no local indicado onde o rapaz se encontrava, o mesmo contou aos policiais que seu veículo apresentou problemas no freio, então fez uma parada para checar o mesmo, durante o tempo de parada, dois indivíduos teriam aparecido e rendido o condutor. A carreta foi abandonada na rodovia quando os suspeitos notaram a presença dos policiais, e então levaram o dono do veículo para a mata e o mantiveram em cativeiro por um tempo a mais depois da saída dos policiais.

Após ouvir o relato do rapaz, o mesmo foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet