Notícias / Polícia

23/07/2019 - 06:30

Idoso sofre golpes de cavadeira na cabeça em tentativa de roubo em Cáceres

Por Pedro Miguel

Por volta do meio dia, desta segunda feira, 22/07, a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo seguido de agressão, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua dos Trabalhadores, no Bairro EMPA.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi por local, chegando lá, encontraram a vítima, um senhor de iniciais F.A.G. de 66 anos, que se encontrava com um corte profundo na cabeça e ferimentos nas mãos,  sendo que em conversa com o mesmo, relatou que um indivíduo conhecido como 'Ursinho' arrombou a porta de sua residência com o objetivo de roubar, porém, deu de cara com ele dentro da casa, com isso, o suspeito se apossou de uma cavadeira e começou a desferir golpes contra sua pessoa, então, para se defender entrou em luta corporal com o indivíduo, que em seguida fugiu do local sem levar nada.

Segundo os policiais, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro na própria viatura da policia militar, onde o mesmo permaneceu sob cuidados médico.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Após deixar à vítima na unidade de saúde a guarnição policial voltou ao local dos fatos e realizando rondas pela Rua Madri, conseguiram localizar o suspeito, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, que de pronto foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais L.A.S. de 43 anos, conhecido como 'Ursinho', que também se encontrava com um corte na cabeça, que segundo ele, foi motivado por uma briga que teve com a vítima, onde o mesmo pegou uma enxada e desferiu um golpe em sua cabeça, com isso, o suspeito também foi encaminhado até o pronto socorro e após atendimento médico foi rebocado até o CISC para as devidas providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet