Notícias / Cidade

23/07/2019 - 06:15

Juvam resgata veado com pescoço quase decepado por armadilha

Por Cáceres Hoje

O JUVAM  de Cáceres fez um resgate de um veado, após um ligação de um caseiro que reside perto do SADAL.
O animal ficou preso em uma armadilha e se debateu muito, assim quase teve o pescoço decepado. A equipe de militares do juvam se descolaram rapidamente ao local e conseguiram fazer o resgate do animal, que pela fotos pode se ver que o animal ficou muito ferido.

Segundo Silva Mendes, policial do JUVAM eles se  descolaram com o animal até uma clinica veterinária onde, a médica veterinária Graziele Moura, atendeu rapidamente, e assim salvando o animal.

Agora o veado (fêmea) será enviado para a capital Cuiabá, para maiores cuidados e assim que totalmente recuperado sera enviado de volta a natureza.

DISQUE DENUNCIA DO JUVAM É 99981-2801 
DENUNCIE.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet