Notícias / Polícia

22/07/2019 - 20:04

Bandidos atacam base da PM em Vila Bela e policial é salvo por colete a prova de tiros

Por Raul Bradock

Uma Base da Polícia Militar em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá), foi alvo de tiros, após policiais encerrarem uma ‘festa’ com som alto em uma distribuidora de bebidas da cidade, na madrugada de domingo (21).

Pelo menos seis tiros foram disparados contra a base e um dos disparos atingiu as costas de um tenente. O projétil ficou preso no colete do militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação começou após os policiais serem acionados para conter uma denúncia de som alto, em uma distribuidora, por volta de 4h30. O dono do local desligou o som, o que gerou revolta entre os frequentadores.
 
Os policiais permaneceram no local da denúncia e, em determinado momento, um homem jogou uma garrafa de vidro que atingiu os militares. A PM respondeu com bombas de efeito moral e gás lacrimogênio para dispersar as pessoas do local.
 
 
Após a situação, os policiais retornaram para a base, onde o ataque aconteceu, por volta de 5h25. A PM também atirou contra a dupla que passou pelo local em uma Honda Biz atirando, mas nenhum dos bandidos foi atingido.

Após várias buscas pela cidade, a PM descobriu que os autores dos tiros estavam escondidos em uma casa. Os dois envolvidos nos disparos foram detidos.

Na casa em que eles estavam, outros seis bandidos foram presos por associação criminosa e tráfico de drogas.

Uma toca ninja, cinco munições calibre 38 deflagradas e uma intacta foram apreendidas. Também foram apreendidos porções de drogas, R$ 120,00 em notas pequenas e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Todos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Galdencio, em 23.07.2019 às 07:06

    Perderam a oportunidade de colocar fogo na casa com todos esses lixo dentro. Um curto circuito. Infelizmente essas comarcas estão infestadas de juízes coniventes com criminosos.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 22.07.2019 às 22:24

    Parabens a Policia Militara desta base, estes meliantes deveriam ser executados, ois nada devem a sociedade, Que saudades dos aureos tempos. Parabens nobres guerreiros.

 
Sitevip Internet