Notícias / Politica

22/07/2019 - 13:12

Estado destinou R$ 1,5 milhão para os organizadores do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres

Por Mídia News

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Governo do Estado destinou R$ 1,5 milhão para os organizadores do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (Fipe), que foi realizado entre os dias 10 e 14 de julho.
 
A informação consta no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (22), que publicou o extrato do termo de fomento firmado entre a Secretaria de Estado de Cultura e o Grupo Artístico Cultural Meio Ambientalista Chalana, responsável por captar recursos.
 
 
 
Além da tradicional competição de pesca, o festival teve shows com a banda Falamansa e o pagodeiro Alexandre Pires.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcelo Renato, em 25.07.2019 às 12:37

    Isso parace até piada de mau gosto, aí fica difícil, muito dinheiro (impostos) jogado fora...

  • por O povo, em 23.07.2019 às 12:16

    COM ESSA GRANA TODAS TEM CONDIÇÕES DE FAZER FIPE TODO OS MÊS EM CACERES SE LIGA POVO CACERENSE

  • por Júlia, em 23.07.2019 às 00:00

    Não tem dinheiro para pagar professores, mas não vejo ninguém da “elite intelectual” da cidade se manifestar publicamente contra a política do pão e circo... nessa hora, ficam calados! E dizem que em Cáceres tem tantos doutores, mestres e outros afins... mais fácil fazer greve mesmo de dois em dois anos.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 22.07.2019 às 22:36

    Para pagar as revidicaçoes do professores este governo não tem. Infelismente , governo traste voltados somente para os empresarios, asim como ele foi prefeito em Cuiaba. Onde so eram beneficados com asfaltos, luzes nas suas dos grandes empresarios, que este traste camado MM. Uma lastima.

  • por Marcelo, em 22.07.2019 às 13:57

    Meus parabéns a todos os envolvidos!!! Muito bom saber que Cáceres é uma cidade tão plena, tão desenvolvida, tão agradável, tão segura, tão maravilhosa, tão deslumbrante, com uma saúde pública esplendorosa, com centenas de médicos especialistas atendendo diariamente nos Postinhos, com uma educação que faz inveja do Colégio Pedro II... enfim, que Cáceres já tem um serviço público tão extraordinariamente perfeito que pode se dar ao luxo de gastar 1,5 milhão com shows. Realmente, é tanta coisa a se comemorar que tem que gastar mais de um milhão do dinheiro do contribuinte mesmo!

  • por Noel, em 22.07.2019 às 13:42

    Tirem o Chalana(os integrantes e o patrimônio que é) dessa, tem que focar quem cuida do CNPJ do grupo. Enquanto os integrantes sofrem vendendo pizza, a Diretoria usa do grupo pra essas balbúrdias aí. Cadê o MP que não baixou lá ainda?

 
Sitevip Internet