Notícias / Polícia

22/07/2019 - 09:08

Ação em Cáceres contra o tráfico prende 18 pessoas

Por RD News

Dezessete mandados de busca e apreensão, com alvo em uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos na região de fronteira, foram cumpridos sábado (20), em operação integrada deflagrada pelas Forças de Segurança de Cáceres (distante 228 km de Cuiabá).

Desencadeada pela Polícia Civil da Regional de Cáceres, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a operação de combate ao crime na região de fronteira resultou em 18 pessoas presas, seis menores apreendidos, além da apreensão de drogas, veículos, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

 A ação contou com a participação de 121 agentes da segurança pública, sendo 60 policiais civis, 16 policiais rodoviários federais, 38 policiais militares e seis policiais do Canilfron.

As 17 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas pelo Poder Judiciário com base em investigações e levantamentos de inteligência realizados pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. A ação tinha como alvo uma organização criminosa atuante com o tráfico de drogas, roubos e furtos de veículos e receptação.

Durante as buscas foram apreendidos, 75 porções pequenas de pasta base de cocaína, já embaçadas para venda, 14 porções grandes e três médias da mesma substância, 35 porções pequenas e três grandes de maconha, além de produtos químicos para preparar a droga, duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro e máquina de cartão de crédito utilizada no comércio ilícito.

Os trabalhos resultaram ainda na apreensão de diversos objetos de origem ilícita como aparelhos celulares, televisão, notebook, câmera fotográfica, ferramentas, relógios, joias, duas motocicletas e um veículo com registro de roubo/furto.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paula Tejano, em 14.08.2019 às 17:07

    kkkkkkkkk

  • por Edney, em 24.07.2019 às 06:46

    Vai te catar curioso.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 22.07.2019 às 22:09

    Cade os nomes dos meliantes....se focem mulas com certeza tinham nomes e fotos postadas, com certeza foi apenas uma paliativas, e por isso os nomes do meliantes naõ foram citados, porque tinham gentes da alta sociedades,,, não deixam de ser um bom trabalho, mais oque ficou a desejar foi os nomes destes meliantes, não é mesmo Dr. Alex Cuiabano, onde esta sua integridade que vc sempre postou, tens pessoas da alta não é mesmo?

 
Sitevip Internet