Notícias / Polícia

22/07/2019 - 07:51

Mulher tenta entrar em Cadeia de Cáceres com 4 chips escondidos dentro de goiabada

Por Cáceres Notícias

Quatro chips de celular foram apreendidos dentro de uma goiabada durante uma revista na Cadeia Pública em Cáceres, neste sábado (20). A mulher, de 21 anos, tentou entrar na unidade prisional para visitar um detento esposa de uma pessoa que havia lhe contratado.

Segundo a declaração da suspeita, pelo serviço receberia a quantia de 40 reais para levar os chips até o detento.

Porém em revista feita pelos agentes prisionais foram encontrados os 4 chips, e a mulher foi conduzida até ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

“Aproveitando que o equipamento de raio X encontra-se desligado aguardando manutenção, a suspeita tentou passar com chips na goiabada. Porém nossos agentes atentos verificaram o alimento partindo em vários pedaços onde localizaram os objetos no seu interior”, afirma Welton Dias Ribeiro, Diretor da Cadeia Pública de Cáceres.

De acordo com a polícia, entrar com chips no presídio é apenas uma infração. A mulher assinou um termo circunstanciado e foi liberada logo em seguida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet