Notícias / Politica

21/07/2019 - 11:19

Ex-deputado Pedro Henry teria induzido o STF a erro ao solicitar o parcelamento de seu débito como forma de se regularizar e obter a liberdade

Por O Antagonista

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Segundo manifestações recentes da PGR enviadas ao STF, há indícios de que Marcos Valério e Henrique Pizzolato, condenados no mensalão, vêm ocultando sua real situação financeira para ludibriar a Justiça e evitar o pagamento de multas impostas nas condenações, informa a Folha.

Além deles, o ex-deputado Pedro Henry teria induzido o STF a erro ao solicitar o parcelamento de seu débito como forma de se regularizar e obter a liberdade condicional. Ele pagou apenas uma prestação e, depois de solto, não acertou mais nenhuma.
 
Valério, Pizzolato e Henry têm dívidas, somadas, de ao menos R$ 14,2 milhões.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Xô mano, em 22.07.2019 às 09:39

    Esse é o queridinho de vários bugres aqui de Cáceres. Principalmente aqueles que perderam a boquinha com a eleição do atual deputado.

 
Sitevip Internet