Notícias / Politica

20/07/2019 - 08:52 | Atualizado em 23/07/2019 - 13:51

Deputado federal Dr. Leonardo destina recursos para saúde e agricultura em Cocalinho

Por Jardel Arruda

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) destinou R$ 150 mil para custeio da atenção básica em saúde e mais R$ 250 mil para agricultura familiar do município de Cocalinho (856 quilômetros a Oeste de Cuiabá), através de indicação de recursos federais extra-orçamentários. O anúncio dos recursos foi realizado em uma reunião aberta ao público na Câmara de Vereadores da cidade, na quinta-feira (18.07).

"Uma das melhores partes como deputado federal é poder ajudar os municípios do nosso Estado. Saúde tem sido a minha prioridade, a seguir do desenvolvimento econômico, por isso foi uma alegria ter conseguido  atender o pedido do vereador Baco (SD) e da secretária de Saúde Raiane", disse o deputado federal Dr. Leonardo.

O parlamentar chegou ao município após uma viagem de 14 horas de carro, para verificar a situação das rodovias de Mato Grosso. Além da reunião na Câmara, ele também visitou o Hospital Municipal e o Festival de Praia do município. Dr. Leonardo ressalta ter sido bem recebido pela prefeita Dalva, a qual ressaltou que ele foi o primeiro deputado federal a visitar o município de apenas 5,5 mil habitantes após as eleições. 

Continuando a rotina de "Pé na Estrada" para fazer um corpo-a-corpo com a população de Mato Grosso, o deputado federal continua um giro pela região do Araguaia. Na manhã desta sexta-feira (19.07) ele visitou o município de Nova Nazaré, de três mil habitantes, onde foi recepcionado pelo vereador Narizinho (PP) em um café da manhã com produtores rurais, servidores públicos, empresários e lideranças femininas.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 22.07.2019 às 14:42

    É brincadeira só pode, Cáceres e a comunidade acadêmica e os bairros adjacentes precisam urgente de um asfalto novo da avenida sete de Setembro até a cidade Universitária e com ciclovia para todos que circulam pela região ter mais segurança no seu deslocamento de bicicleta ou a pé pois aquela avenida está toda deteriorada e sem condições de uso...

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 21.07.2019 às 17:27

    Quantos votos será que ele teve em Cocalinho MT? Deve que foi bem votado por lá... agora ele deve estar com birra de Cáceres MT, este talvez não teve nenhum voto em Cáceres só pode né Deputado, esqueceu de Cáceres???? Seu berço eleitoral precisa muito de você...

  • por Rogeria Gotardo, em 20.07.2019 às 22:27

    o povo de Cáceres tem q tomar vergonha na cara e aprender a votar. Cara sem projeto p/ a cidade e arrodeados de puxa sacos inúteis morto de fome atrás de emprego. Aqui em Mirassol esse sujeito vai quebrar a cara qdo pisar aqui.

  • por Bugre, em 20.07.2019 às 19:30

    Deixa de ser rancoroso sherif, o deputado é federal e não municipal! A obrigação dele é ajudar o estado de Mato Grosso todo e não somente uma cidade específica como parece ser seu desejo.

  • por Luiz Marcelo, em 20.07.2019 às 19:08

    Parabéns deputado!!! Muito bom saber que o senhor evoluiu e agora em vez de dar dinheiro pra show de graça, da dinheiro pra saúde. Afinal, o senhor é médico. Parabéns, Cocalinho por cobrar dos políticos que elegeram algum serviço pela cidade.

  • por Ana Rosa, em 20.07.2019 às 15:06

    então eu voto nesse pilantr... e ele vai levar recurso no Cocolino do povo de outra região. Mas qdo esse deputadozinho pisar em Cáceres, o povo tem que falar umas boas verdades no ouvido dele

  • por Gigante de Deus, em 20.07.2019 às 13:41

    Está cidade é quem elegeu esse deputado Leonardo?Quantos mil Habitantes tem essa Cidade?deve ser muito maior que Cáceres. Cáceres até hoje só leva ferro..

  • por José luiz, em 20.07.2019 às 13:11

    O sheriff, deputado é estadual e não deputado municipal. O cara §ó leva chibatada da imprensa e da população aqui em cáceres vc queria o quê?

  • por Sheriff, em 20.07.2019 às 10:25

    O reduto eleitoral dele é lá né !!! Esse cara é um deputado inútil pra Cáceres! E quem achar ruim que me mostre algo de útil que ele faz ou já fez pra Cáceres!!!

 
Sitevip Internet