Notícias / Polícia

19/07/2019 - 10:11

Golpe do whatsapp clonado faz vítima em Cáceres

Por Pedro Miguel

Por volta do meio dia, de hoje, 18/07 (quinta feira) uma cidadã de iniciais E.L.F. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta que lhe aconteceu após ter seu Whatsapp clonado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que algum vagabundo clonou o seu Whatsapp e se passando por ela, começou a mandar mensagens para seus amigos pedindo dinheiro, mandando inclusive os amigos a depositarem a quantia em duas contas, sendo uma no Banco do Brasil e outra na Caixa Econômica Federal (informando os números das contas pra policia).

A cidadã disse ainda que por enquanto não sabe dizer se algum dos amigos chegou a depositar algum valor nas referidas contas.
Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet