Notícias / Educação

19/07/2019 - 09:59

IFMT abre inscrições gratuitas para vagas de curso Técnico em Agropecuária

Por Edna Pedro - Assessoria de Comunicação IFMT/Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo está com inscrições abertas até o dia 22.07 para vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio com ingresso de estudantes nesse semestre de 2019/2. O curso é totalmente gratuito e para acesso as vagas ofertadas no edital 072/2019 os candidatos não pagam taxa de inscrição.

Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o curso técnico em Agropecuária é ofertado em 1 ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em se beneficiar com uma das 25 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do ensino médio.

Para se inscrever acesse o site www.selecao.ifmt.edu.br, escolha a opção ‘Edital 072/2019 – Processo Seletivo 2019/2 – Cursos Técnicos Subsequentes (vagas remanescentes)’, preencha a ficha de inscrição e anexe o histórico escolar do ensino médio em um único arquivo em formato pdf. 

Outra opção é acessar o link direto do seletivo do edital na página do campus www.cas.ifmt.edu.br e seguir as orientações descritas.

As aulas terão início imediatamente após as matrículas que serão realizadas nos dias 26, 29 de 30 de julho.
Informações também na Secretaria de Registros Escolares do Campus pelo telefone: (65) 3221-2610.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet