Notícias / Cidade

17/07/2019 - 12:56

Em Cáceres, prefeitura e Senai vão oferecer curso de informática gratuitamente

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em uma parceria para Qualificação Profissional entre Senai e a Secretaria de Assistência Social de Cáceres, serão disponibilizadas cerca de 500 vagas gratuitamente para o curso de Operador de Computador na modalidade presencial e Ensino à Distância (EAD).
 
Maiores informações e solicitação de vouchers gratuitos (passaportes para inscrições nos curos) no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 1, Rua Ouro Ver, s/n – Bairro: DNER, Telefone: 3223-3529, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 2, Avenida Deputado Dormevil da Costa Farias, s/n – Bairro: São Luiz, Telefone: 3223-2171.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kalini.S.B.Alves, em 18.07.2019 às 10:12

    Eu sou da área rural de Cáceres e queria participar no formato IAD a distância como participo

 
Sitevip Internet